Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Comentários desnecessários!!!  (Lida 477 vezes)
timeFevereiro 08, 2010, 09:12:43 pm #0
nexusmelo
Piloto Ducati

Boas!!!

Como sabem, estou a vender a minha mota, coloquei o anuncio tanto aqui no forum, como em vários sites de classificados.
Há pouco tinha um comentário um pouco desagradável, num desses sites de classificados.
Passo a citar:

Ohh Nexus Melo, acho que te enganaste no preço, uma 600 de 98 com uma pintura de azeiteiro a imitar o estilo com a lista de uma S2R/S4R. Dark Fire? Tu andas é a ver filmes a mais, vê lá se cresces e acordas para a vida...um gajo que destroi uma ducati monster dark e a transforma nisso não merece o meu respeito.
À tempos querias vende-la, a´te foste anunciar no forum Ducati, depois cancelaste a venda, agora já a queres vender outra vez. Sabias por acaso que ao alterares uma moto original ela desvaloriza, pensa nisso. Tive uma monster dark 750 toda impecável original e vendia-a por 3500, era de 2000. Por isso não querias enganar os outros que andam nisto à mais tempo que tu. Tens uma belo de um gostinho parolo que não te digo nada....ai ai...nexus melo...

Eu tinha umas quantas palavras a dizer a este Sr, mas visto não me querer chatear prefiro guarda-las para mim, pode ser que um dia ainda lhe venha a dizer pessoalmente....

Desculpem colocar este topico aqui no forum, mas visto esta pessoa não se ter identificado e frequentar este forum, pode ser que fique incomodado e que se venha a identificar, visto todos saberem quem eu sou....
« Última modificação: Fevereiro 08, 2010, 09:16:07 pm por nexusmelo » Denunciar ao Moderador   Registado

"In the nineties, was born a legend... Today i control it's power... Be a MONSTER!!!"

timeFevereiro 08, 2010, 09:34:12 pm #1
luisburnout
Nº9
Administrador DCP
Ducati Fanatic

Familia DCP

é sempre vergonhoso este tipo de comentarios mesmo quando nao gostamos do que estamos a ver , mais valia ter ficado calado!!!

nao ligues muito a isso porque isto é dor de cotovelo .

pode ser que tenha uma diarreia  Grin
Denunciar ao Moderador   Registado

a margem sul já nao é toda minha mas sim dos meus putos!!!

timeFevereiro 08, 2010, 09:43:47 pm #2
zé manel
Ducatista
**

concordo com o luis, esse tipo de comentários acontece muito no olx, pelo menos a mim aconteceu, pois há muita gente que poem esse tipo de comentarios com a ideia de desvalorizar a mota para depois a comprar mais barata, uma pessoa tenta não ligar mas é sempre lixado Angry

timeFevereiro 09, 2010, 12:40:54 am #3
DUC998RS
Nº1
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

DCP

Certamente é frequentador do forum e teve interesse na tua moto pois sabia que esteve aqui anunciada.
e não se identificou com nenhum "Nick" nessa intervenção?

Mas com essas palavras além da dor de CorXX que deve de ter até faço uma pequena ideia quem seja pois as pessoas não mudam de atitudes, esse artolas já fez o mesmo tipo comentario sobre outras vendas quando andava por aqui registado, mas nada se faz que não se saiba portanto ás de ter hipotese de o encontrar pessoalmente

Amizade séria e sincera misturada com respeito e lealdade é também Ducati Club Portugal

timeFevereiro 09, 2010, 01:04:13 am #4
Lavras
Nº51
Piloto oficial DCP

Ou... pode ser alguma pessoa com demasiado tempo livre e uma vida sexual enexistente!

...

Certamente alguem do Benfica que agiu com frustração pelo empate do último fim-de-semana

timeFevereiro 09, 2010, 01:11:43 am #5
valentinik
Piloto Ducati

Duc 848 Rules !!!

A esses comentários desprezo é a melhor resposta, nem suficientemente adulto é para se identificar.

timeFevereiro 09, 2010, 01:45:18 am #6
RedFox 999R
Nº62
Sócio DCP
Piloto Ducati

Tem mesmo aspecto de ser comentario quase de certeza do OLX.
Tens bom remedio para isso.
Nas opções colocas não permitir comentarios e assim já não aparecem.....
Isso de quem comenta sem se identificar é paleio de garoto!!!!!
Esquece isso e passa a frente!!!!
Cachops..... Wink

timeFevereiro 09, 2010, 04:48:33 am #7
nexusmelo
Piloto Ducati

Certamente é frequentador do forum e teve interesse na tua moto pois sabia que esteve aqui anunciada.

....

Sim, é um frequentador deste forum, ele mesmo o disse, mas claro, não se identificou...  Grin Wink

"In the nineties, was born a legend... Today i control it's power... Be a MONSTER!!!"

timeFevereiro 09, 2010, 04:51:36 am #8
nexusmelo
Piloto Ducati

Tem mesmo aspecto de ser comentario quase de certeza do OLX.
Tens bom remedio para isso.
Nas opções colocas não permitir comentarios e assim já não aparecem.....
Isso de quem comenta sem se identificar é paleio de garoto!!!!!
Esquece isso e passa a frente!!!!
Cachops..... Wink

Sim, este coment foi postado no OLX...  Tongue
Começo achar que esse local começa a ser cada vez menos credivél... Enfim...

So coloquei aqui o coment para os realmente Ducatistas saberem...  Wink Grin
Despreso vai ter, pelo menos via web... Pode ser que um dia cresça e me diga o que disse pessoalmente...  Grin

timeFevereiro 09, 2010, 10:26:27 am #9
egOM900ie
Piloto Ducati

egO

Pois é... Aconteceu-me o mesmo... Ainda tive para responder mas lembrei-me logo de que :

Grin

Now I Know Why They Call It, MONSTER!!!

timeFevereiro 09, 2010, 10:59:45 am #10
DUC998RS
Nº1
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

DCP

....

Sim, é um frequentador deste forum, ele mesmo o disse, mas claro, não se identificou...  Grin Wink

Tenho uma correção a fazer era frequentador do Forum do DCP agora já não é, mudou de ares.

Anda aqui pela calada  Angry  por falta de vergonha na cara senão nem cá aparecia

Amizade séria e sincera misturada com respeito e lealdade é também Ducati Club Portugal

timeFevereiro 09, 2010, 11:10:12 am #11
Vasco Deus
Ducatista
**

O OLX é péssimo para o anunciante e para o comprador. Aquilo permite que qualquer acéfalo lá ponha comentários e não tem uma política de cancelamento de anúncios por prazo ou pelo menos num prazo razoável. Tem realmente muita gente a consultar o site e como quando se quer vender alguma coisa todas as oportunidades são bem-vindas, há que aproveitar.

De qualquer forma, para não te prejudicar a venda e retirar credibilidade ao teu anúncio, tens a opção de apagar o comentário.

É apagar aquilo e seguir em frente sem dar importãncia ao assunto.

timeFevereiro 09, 2010, 11:11:50 am #12
AlfaDuc
Ducatista
**

Bom dia,

Mas a culpa do país estar como está é sempre do Governo não é dessas mentalidades tacanhas e retrogradas, esse tipo de comentários revela uma pessoa verdadeiramente cobarde, mas independentemente do que aqui seja dito essa pessoa vai continuar a cá vir vai ler isto e vai continuar a achar que é o melhor do mundo, enfim isto é como dizem as pessoas da minha terra "O que o berço lhe dá só a cova lho tira" ou seja será sempre mau carácter até ao fim...

Cumprimentos e boa sorte com a venda

Miguel.

timeFevereiro 09, 2010, 11:15:28 am #13
jm76
Ducatista
**

pois é, a mim tmb me mandaram umas bocas desse genero, qd vendi há um mes a minha 696.
ha por aí alguem a tentar "gozar" com a malta..............pode ser que a jogada lhe saia torta.
cump a tds os "autenticos" ducatistas (ou outro que desapareçam!)

timeFevereiro 09, 2010, 12:24:21 pm #14
jgodinho
Ducatista
**

Anúncio no OLX...não é de espantar que receba comentários despropositados e lamentáveis. Infelizmente existem muitas pessoas que não têm mais nada na vida que fazer...e então dedicam-se a aborrecer os outros.

Se não gostam do que vêem por outros anunciado...tem uma boa solução....não comprem !

timeFevereiro 09, 2010, 12:30:46 pm #15
nexusmelo
Piloto Ducati

....

Tenho uma correção a fazer era frequentador do Forum do DCP agora já não é, mudou de ares.

Anda aqui pela calada  Angry  por falta de vergonha na cara senão nem cá aparecia

Uiiii...  Shocked Então sabem quem é esta personagem....  Tongue

"O tempo passa a mentalidade fica...."

Já agora, será que me podem dizer quem é essa pessoa???  Grin  Grin (sei que não podem... )

timeFevereiro 09, 2010, 01:06:07 pm #16
JB999s
Nº31
Sócio DCP
Piloto Ducati

Olha "Nexusmelo" não percas tempo com isso...
Não leves a mal mas quando leio essas barbaridades farto me de rir, o gajo não te poupou, atirou se a ti com unhas e dentes!  Grin
Fizeste bem em colocar aqui o comentário, o individuo em causa é indecente e só pode ser um cromo!

Ducati לנצח ...

966 917 500

timeFevereiro 09, 2010, 01:57:20 pm #17
afs.
Nº72
Sócio DCP
Piloto Ducati

A esses comentários desprezo é a melhor resposta, nem suficientemente adulto é para se identificar.

Tudo dito.
De resto é não ligares e seguir.

AFS - Hypermotard

timeFevereiro 09, 2010, 02:22:55 pm #18
Black Wolf
Sócio DCP
Piloto Ducati

A vida e muito curta por isso usa-a com sabedoria

a inveja e coisa feia e como diziz um amigo meu: e passo a citar "para quem nunca teve nada ate m**** e marmelada" nao ligues a esses comentarios porque so terao valor se lhes dermos muita importancia, ainda para mais sao feitas de forma cobarde e distante

se é uma Naked que  queres, então tens que ter uma MONSTER!!!!

timeFevereiro 09, 2010, 10:09:06 pm #19
luisburnout
Nº9
Administrador DCP
Ducati Fanatic

Familia DCP

!

...

Certamente alguem do Benfica que agiu com frustração pelo empate do último fim-de-semana

tu cala-te porque os estudantes deram vos uma liçao de futebol !!! Smiley

eu acho que deve de ser demasiado DOPing na cabeça que lhe anda a fazer mal  Grin

a margem sul já nao é toda minha mas sim dos meus putos!!!
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: