Fevereiro 08, 2010, 09:12:43 pm | #0 |
|
nexusmelo
|
 |
|
|
Boas!!!
Como sabem, estou a vender a minha mota, coloquei o anuncio tanto aqui no forum, como em vários sites de classificados. Há pouco tinha um comentário um pouco desagradável, num desses sites de classificados. Passo a citar:
Ohh Nexus Melo, acho que te enganaste no preço, uma 600 de 98 com uma pintura de azeiteiro a imitar o estilo com a lista de uma S2R/S4R. Dark Fire? Tu andas é a ver filmes a mais, vê lá se cresces e acordas para a vida...um gajo que destroi uma ducati monster dark e a transforma nisso não merece o meu respeito. À tempos querias vende-la, a´te foste anunciar no forum Ducati, depois cancelaste a venda, agora já a queres vender outra vez. Sabias por acaso que ao alterares uma moto original ela desvaloriza, pensa nisso. Tive uma monster dark 750 toda impecável original e vendia-a por 3500, era de 2000. Por isso não querias enganar os outros que andam nisto à mais tempo que tu. Tens uma belo de um gostinho parolo que não te digo nada....ai ai...nexus melo...
Eu tinha umas quantas palavras a dizer a este Sr, mas visto não me querer chatear prefiro guarda-las para mim, pode ser que um dia ainda lhe venha a dizer pessoalmente....
Desculpem colocar este topico aqui no forum, mas visto esta pessoa não se ter identificado e frequentar este forum, pode ser que fique incomodado e que se venha a identificar, visto todos saberem quem eu sou....
|
"In the nineties, was born a legend... Today i control it's power... Be a MONSTER!!!"
|
|
|
Fevereiro 08, 2010, 09:34:12 pm | #1 |
luisburnout
Nº9
Administrador DCP
Ducati Fanatic

Familia DCP
|
é sempre vergonhoso este tipo de comentarios mesmo quando nao gostamos do que estamos a ver , mais valia ter ficado calado!!! nao ligues muito a isso porque isto é dor de cotovelo . pode ser que tenha uma diarreia 
|
a margem sul já nao é toda minha mas sim dos meus putos!!!
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 12:40:54 am | #3 |
DUC998RS
Nº1
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

DCP
|
Certamente é frequentador do forum e teve interesse na tua moto pois sabia que esteve aqui anunciada. e não se identificou com nenhum "Nick" nessa intervenção?
Mas com essas palavras além da dor de CorXX que deve de ter até faço uma pequena ideia quem seja pois as pessoas não mudam de atitudes, esse artolas já fez o mesmo tipo comentario sobre outras vendas quando andava por aqui registado, mas nada se faz que não se saiba portanto ás de ter hipotese de o encontrar pessoalmente
|
 Amizade séria e sincera misturada com respeito e lealdade é também Ducati Club Portugal
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 01:04:13 am | #4 |
|
Lavras
|
Ou... pode ser alguma pessoa com demasiado tempo livre e uma vida sexual enexistente!
...
Certamente alguem do Benfica que agiu com frustração pelo empate do último fim-de-semana
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 01:11:43 am | #5 |
valentinik
Piloto Ducati

Duc 848 Rules !!!
|
A esses comentários desprezo é a melhor resposta, nem suficientemente adulto é para se identificar.
|
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 01:45:18 am | #6 |
RedFox 999R
Nº62
Sócio DCP
Piloto Ducati

|
Tem mesmo aspecto de ser comentario quase de certeza do OLX. Tens bom remedio para isso. Nas opções colocas não permitir comentarios e assim já não aparecem..... Isso de quem comenta sem se identificar é paleio de garoto!!!!! Esquece isso e passa a frente!!!! Cachops..... 
|
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 04:48:33 am | #7 |
|
nexusmelo
|
Certamente é frequentador do forum e teve interesse na tua moto pois sabia que esteve aqui anunciada. e não se identificou com nenhum "Nick" nessa intervenção?
....
Sim, é um frequentador deste forum, ele mesmo o disse, mas claro, não se identificou... 
|
"In the nineties, was born a legend... Today i control it's power... Be a MONSTER!!!"
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 04:51:36 am | #8 |
|
nexusmelo
|
Tem mesmo aspecto de ser comentario quase de certeza do OLX. Tens bom remedio para isso. Nas opções colocas não permitir comentarios e assim já não aparecem..... Isso de quem comenta sem se identificar é paleio de garoto!!!!! Esquece isso e passa a frente!!!! Cachops.....  Sim, este coment foi postado no OLX...  Começo achar que esse local começa a ser cada vez menos credivél... Enfim... So coloquei aqui o coment para os realmente Ducatistas saberem...  Despreso vai ter, pelo menos via web... Pode ser que um dia cresça e me diga o que disse pessoalmente... 
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 10:26:27 am | #9 |
egOM900ie
Piloto Ducati

egO
|
Pois é... Aconteceu-me o mesmo... Ainda tive para responder mas lembrei-me logo de que : 
|
Now I Know Why They Call It, MONSTER!!!
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 10:59:45 am | #10 |
DUC998RS
Nº1
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

DCP
|
....
Sim, é um frequentador deste forum, ele mesmo o disse, mas claro, não se identificou...  Tenho uma correção a fazer era frequentador do Forum do DCP agora já não é, mudou de ares. Anda aqui pela calada  por falta de vergonha na cara senão nem cá aparecia
|
 Amizade séria e sincera misturada com respeito e lealdade é também Ducati Club Portugal
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 11:10:12 am | #11 |
Vasco Deus
Ducatista

|
O OLX é péssimo para o anunciante e para o comprador. Aquilo permite que qualquer acéfalo lá ponha comentários e não tem uma política de cancelamento de anúncios por prazo ou pelo menos num prazo razoável. Tem realmente muita gente a consultar o site e como quando se quer vender alguma coisa todas as oportunidades são bem-vindas, há que aproveitar.
De qualquer forma, para não te prejudicar a venda e retirar credibilidade ao teu anúncio, tens a opção de apagar o comentário.
É apagar aquilo e seguir em frente sem dar importãncia ao assunto.
|
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 11:11:50 am | #12 |
AlfaDuc
Ducatista

|
Bom dia,
Mas a culpa do país estar como está é sempre do Governo não é dessas mentalidades tacanhas e retrogradas, esse tipo de comentários revela uma pessoa verdadeiramente cobarde, mas independentemente do que aqui seja dito essa pessoa vai continuar a cá vir vai ler isto e vai continuar a achar que é o melhor do mundo, enfim isto é como dizem as pessoas da minha terra "O que o berço lhe dá só a cova lho tira" ou seja será sempre mau carácter até ao fim...
Cumprimentos e boa sorte com a venda
Miguel.
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 11:15:28 am | #13 |
jm76
Ducatista

|
pois é, a mim tmb me mandaram umas bocas desse genero, qd vendi há um mes a minha 696. ha por aí alguem a tentar "gozar" com a malta..............pode ser que a jogada lhe saia torta. cump a tds os "autenticos" ducatistas (ou outro que desapareçam!)
|
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 12:24:21 pm | #14 |
jgodinho
Ducatista

|
Anúncio no OLX...não é de espantar que receba comentários despropositados e lamentáveis. Infelizmente existem muitas pessoas que não têm mais nada na vida que fazer...e então dedicam-se a aborrecer os outros.
Se não gostam do que vêem por outros anunciado...tem uma boa solução....não comprem !
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 12:30:46 pm | #15 |
|
nexusmelo
|
....
Sim, é um frequentador deste forum, ele mesmo o disse, mas claro, não se identificou...  Tenho uma correção a fazer era frequentador do Forum do DCP agora já não é, mudou de ares. Anda aqui pela calada  por falta de vergonha na cara senão nem cá aparecia Uiiii...  Então sabem quem é esta personagem....  " O tempo passa a mentalidade fica...." Já agora, será que me podem dizer quem é essa pessoa??? (sei que não podem... )
|
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 01:06:07 pm | #16 |
JB999s
Nº31
Sócio DCP
Piloto Ducati

|
Olha "Nexusmelo" não percas tempo com isso... Não leves a mal mas quando leio essas barbaridades farto me de rir, o gajo não te poupou, atirou se a ti com unhas e dentes!  Fizeste bem em colocar aqui o comentário, o individuo em causa é indecente e só pode ser um cromo!
|
Ducati לנצח ...
966 917 500
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 01:57:20 pm | #17 |
afs.
Nº72
Sócio DCP
Piloto Ducati

|
A esses comentários desprezo é a melhor resposta, nem suficientemente adulto é para se identificar.
Tudo dito. De resto é não ligares e seguir.
|
AFS - Hypermotard
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 02:22:55 pm | #18 |
Black Wolf
Sócio DCP
Piloto Ducati

A vida e muito curta por isso usa-a com sabedoria
|
a inveja e coisa feia e como diziz um amigo meu: e passo a citar "para quem nunca teve nada ate m**** e marmelada" nao ligues a esses comentarios porque so terao valor se lhes dermos muita importancia, ainda para mais sao feitas de forma cobarde e distante
|
se é uma Naked que queres, então tens que ter uma MONSTER!!!!
|
|
|
Fevereiro 09, 2010, 10:09:06 pm | #19 |
luisburnout
Nº9
Administrador DCP
Ducati Fanatic

Familia DCP
|
!
...
Certamente alguem do Benfica que agiu com frustração pelo empate do último fim-de-semana
tu cala-te porque os estudantes deram vos uma liçao de futebol !!!  eu acho que deve de ser demasiado DOPing na cabeça que lhe anda a fazer mal 
|
a margem sul já nao é toda minha mas sim dos meus putos!!!
|
|
|
|