Julho 19, 2009, 10:54:39 pm | #20 |
frooggy
DCP
Ducatista
|
É um dia triste para todos os motociclistas....  Os meus sentimentos á família e amigos... Vlad e Elsa força neste momento dificil....  RIP
|
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 11:53:53 pm | #21 |
kimi
Ducatista

|
Apesar de não conhecer o Rui,pois sou novo por aqui,é sempre com enorme pesar que lemos estas noticias. É sempre triste ver partir um dos nossos...a grande familia motociclista ficou mais pobre sem qualquer duvida. Á esposas,filhos, e restante familia e assim como aos amigos mais chegados as minhas sinceras condolencias.
|
“Nunca pilotes mais rápido do que o teu anjo da guarda possa voar”
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:01:27 am | #22 |
Vlad
Nº27
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

RUI PESEIRO 1970/2009
|
Obrigado a todos,
O Rui nunca tinha caido na vida tirando o ano passado que foi parado pq tinha areia qd meteu o pé.
Eu tinha mais confiança nele para levar a minha mulher do que em mim mesmo...era a única pessoa que tinha esse sentimento...
Ele nasceu para aquilo e eu creio que o travão bloqueou pq eu já vi coisas com os meus olhos que nunca vi mais ninguém fazer... mesmo pilotos no nacional que não conseguiam acompanhar e elogiavam a sua condução e convidaram para ele correr...
Isto era para quem não conhecia o verdadeiro Rui a andar de mota.... Daqui só mesmo o smile ou o Banshee podem validar...
Isto para não pensarem que só pq "caiu" ( parado ) o ano passado já justifica a m**** do dia de ontem.
Além disso para quem não sabe foi ele quem organizou dois dos almoços do Natal da Ducati club Portugal...ele não se colava...ele ia pq adorava a marca.
E para quem não sabe do grupo de ontem ( deu-me vontade de rir ), ele fazia parte do mesmo...não era um colas com uma mota que não a Ducati.
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:40:13 am | #23 |
Black Wolf
Sócio DCP
Piloto Ducati

A vida e muito curta por isso usa-a com sabedoria
|
onde se vai realizar o funeral e aque horas ja sabes vlad
|
se é uma Naked que queres, então tens que ter uma MONSTER!!!!
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:43:53 am | #24 |
SoulSound900
Ducatista

|
Os meus sentimentos à família enlutada, aos seus amigos e conhecidos e a todos aqueles que tiveram a oportunidade de privar com o Pepe. Não o conheci, também nem sequer tinha ouvido falar dele, mas a partida inesperada de um motociclista é sempre algo profundamente marcante pelo que, à minha maneira, também serve para reflectir um pouco sobre a vida... Deixo apenas aqui uma sentida chamada de atenção aos seus amigos próximos... é agora que devem mostrar que os amigos são para todas as ocasiões. Têm uma mãe viúva com dois filhos sem pai: é agora, mais que nunca, que o Pepe precisa de vocês.
|
Cumps, B.Ceriz
"Cheap - Reliable - Fast Pick any 2 and the last one won't apply!" Russian Iron MC
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:45:34 am | #25 |
Vlad
Nº27
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

RUI PESEIRO 1970/2009
|
onde se vai realizar o funeral e aque horas ja sabes vlad
Terça em Almeirim, a hora só saberemos amanhã...
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:51:18 am | #26 |
xilac
Ducatista

|
Confesso que não tenho palavras... sou talvez das pessoas que esteve nesse dia com menos experiencia e kms andados... e o triste incidente marcou-me bastante! Não conhecia o Rui, mas é com enorme pena que o vi partir. Os meus mais sinceros sentimentos à família e aos amigos.
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 01:26:41 am | #27 |
VAF748SP
Ducatista

|
É com grande tristesa que escrevo estas palavras apesar de não conhecer o PEPE quero deixar aqui os meus sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos foi com enorme tristesa que recebemos a noticia.
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 08:33:12 am | #28 |
ducanag
Ducatista

Fotógrafo de serviço
|
Quando tive conhecimento não quis acreditar, e confesso que ainda me custa acreditar que o Pepe partiu para um sitio que espero ser melhor. É com grande pesar que desde que soube, que as horas tem passado por mim, não há palavras que descrevam a perda de um amigo, convivi com ele algumas vezes, menos das que gostaria. São pessoas como o Pepe que pensamos que nunca lhes irá acontecer mal algum porque simplesmente não o merecem. A vida é injusta sempre o foi, cabe a nós agora tentarmos seja de que forma for ajudar quem cá ficou. Além do Vlad, era no Rui que eu depositava toda a minha confiança quando ia á pendura. Sinto orgulho em ter-te conhecido Rui, caso possas ler estas palavras, descansa em paz amigo e olha por nós. As minhas condolências á familia e amigos e em especial ao Vlad. RIP  
|
Fotografia e Tratamento de Imagem
|
|
|
Julho 20, 2009, 08:52:27 am | #29 |
|
brunov
|
As minhas condolências à família e amigos
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 10:14:17 am | #30 |
JP DUC848
Sócio DCP
Piloto Ducati

4 WHEELS MOVE THE BODY ... 2 WHEELS MOVE THE SOUL
|
Porque será que tudo o que é bom traz consigo dor e preocupação? Cada vez que pego na minha mota peço para que tudo corra bem, e se na verdade a preocupação existe a cada km que faço não é menos verdade que o prazer que tiramos dos nossos passeios é o que nos dá alegria para viver (ou pelo menos contribui)... A nossa estadia cá é curta, viver até aos 40 ou aos 80 é relativo, temos que aproveitar cada dia que temos da melhor maneira possível...
Que o Pepe descanse em paz e que leve consigo a certeza de que era um homem feliz e que nada deixou por fazer cá ... será sempre lembrado como todos os outros que partiram ...
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 10:14:58 am | #31 |
DUC998RS
Nº1
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

DCP
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 10:53:21 am | #32 |
|
ruimiguels
|
As meus sinceros sentimentos para a familia e amigos.
|
Existem duas palavras que abrem muitas portas....... puxe e empurre.
|
|
|
Julho 20, 2009, 11:08:36 am | #33 |
Vlad
Nº27
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

RUI PESEIRO 1970/2009
|
Só para informar que vamos buscar o corpo a Beja às 17 e depois iremos para Almeirim, onde o corpo ficará na casa mortuária. Ainda não sabemos a hora a que será o funeral.
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 11:19:03 am | #34 |
HMonteiro
Ducatista

|
Os meus sinceros sentimentos para a familia e amigos nesta dificil situação.
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 11:46:43 am | #35 |
|
Arete
|
Sabemos que estas coisas acontecem mas nunca esperamos que nos passem tão perto ou que nos toquem e sacudam violentamente...
As minhas primeiras palavras neste forum são de luto e pesar, para homenagear um amigo dos meus amigos e como tal, meu amigo também.
|
onde há vontade não falta caminho - TOLKIEN
|
|
|
Julho 20, 2009, 11:53:16 am | #36 |
DML
Ducatista

|
Apesar de não conhecer ninguem, é um grande pesar para toda a familia Motard sempre que alguem morre.
Os meus profundos sentimentos para a familia....
R.I.P
|
Ducati 695 Dark - Kit Termignoni
|
|
|
Julho 20, 2009, 12:07:33 pm | #37 |
|
kelviniti
|
Sinceros sentimentos para a familia e para os amigos. 
|
|
|
|
|
Julho 20, 2009, 01:46:43 pm | #38 |
Smile
MODERADOR DCP
Piloto oficial DCP

O AVIOCADO
|
|
Ricardo Ferreira The best ride... my triple-nine.
|
|
|
Julho 20, 2009, 02:26:46 pm | #39 |
JB999s
Nº31
Sócio DCP
Piloto Ducati

|
Lamento sinceramente o sucedido... Desejo as melhores felicidades e força à familia e amigos chegados do Pepe.` Foi com tristeza k soube da noticia no autodromo! 
|
Ducati לנצח ...
966 917 500
|
|
|
|