Julho 18, 2009, 11:39:38 pm | #0 |
luisburnout
Nº18
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

Familia DCP
|
Este é daqueles tópicos que ninguém gosta de escrever/ler, mas infelizmente a vida consegue ser injusta... No caminho para o almoço em Portimão, o nosso amigo Pepe perdeu a vida. Estou sem palavras e sem reacção, pelo que queria somente deixar aqui as minhas condolências à família e amigos (em especial ao Vlad).   R.I.P.
|
a margem sul já nao é toda minha mas sim dos meus putos!!!
|
|
|
Julho 18, 2009, 11:51:39 pm | #1 |
Banshee
Ducatista

|
Bem, fiquei sem palavras, nem sei o que dizer. Deixo os sentimentos à familia e amigos, especialmente ao Vlad que era muito unido ao Pepe. Pepe, do muito pouco que contigo convivi deu pra ver que eras uma excepcional pessoa, olha por todos nós.
RIP
|
|
|
|
|
Julho 18, 2009, 11:57:10 pm | #2 |
DUPLEX
Nº13
Administrador DCP
Piloto Ducati

IL MANGIATORE DI WEB SITE
|
É uma mistura de tristeza e de raiva que eu sinto neste momento. Mais uma vez a perigosa, e talvez por isso tão apetecivel para nós, IP1 colheu uma vida. Embora não conhece-se muito bem o Pepe, conheci uma pessoa introvertida, humilde, e sempre bem disposto. O que vai permanecer para sempre na minha memoria é uma pessoa sempre de sorriso rasgado. Até sempre Pepe! Para a familia e amigos as minha sinceras condolencias.
|
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
|
|
|
Julho 19, 2009, 12:33:04 am | #3 |
|
|
|
Julho 19, 2009, 12:33:14 am | #4 |
JP DUC696
Ducatista

|
Não conheci o Pepe, mas de qualquer modo, aqui deixo os meus sentimentos à família e amigos e que tenham coragem para ultrapassar este momento tão dificil.
|
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 12:36:34 am | #5 |
vasco851
Ducatista

|
foi um acidente horivel e ficamos todos muito chocados.
as minhas condolencias para familia e amigos.
|
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 10:02:24 am | #6 |
|
|
|
Julho 19, 2009, 11:40:01 am | #7 |
Naré
Nº59
MODERADOR DCP
Piloto Ducati

"Ana Burnouta"
|
Não conhecia o Pepe,mas pelo pouco tempo que estivemos todos juntos pareceu-me ser 5 estrelas, sempre bem disposto e humilde. Desde ontém que sinto uma mistura de tristeza e de raiva.
Para a familia e amigos as minha sinceras condolencias.
|
Bjokas 
|
|
|
Julho 19, 2009, 12:09:20 pm | #8 |
miguel76
Administrador DCP
Piloto Ducati

SOLTEM A PAREDE!!!
|
Infelizmente a vida é muito injusta. As minhas condolências à familia do Pepe e muita força aos que cá ficaram para conseguirem viver com o conforto possivel depois de uma tragédia destas 
|
Miguel Goncalves #76
|
|
|
Julho 19, 2009, 01:05:26 pm | #9 |
afs.
Nº72
Sócio DCP
Piloto Ducati

|
Não sei o que dizer.... Principalmente um grande abraço ao Pedro Vlad.
Força amigo!
|
AFS - Hypermotard
|
|
|
Julho 19, 2009, 02:08:52 pm | #10 |
Jaymz
Ducatista

|
As minhas condolências aos familiares e amigos
|
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 02:21:36 pm | #11 |
|
poxexo
|
Faleceu Sábado, 18 de Julho, a caminho de Portimão, mais um "icone" do panorama motociclistico "virtual".
Falo por mim do personagem omnipresente em inumeros foruns, com participação activa, do qual se inalteciam as qualidades de condutor. Resta agora aos amigos enaltecer o Pepe enquanto homem.
Homenagem sentida à sua mulher, filha de 13 e filho 3 anos.
Já o disse noutro local: faz equacionar tudo. E é a prova provada que a vida não são dois dias...
Em paz, e contra "muita coisa e julgamento", gostava que a partida de um fosse a reunião de todos.
A quem conheço e que sei estar em profundo sofrimento, aquele abraço do teu AMIGO, para ti Vlad. Que nunca tenha de passar o que tu passaste.
|
Já tenho mota nova: um LG com 3 splits e uma canalização nova de alta capacidade. Depois vou preparar duas casas de banho para competição. Se sobrar dinheiro pinto 3 quartos à campeão.
Esta m**** da maturidade está a dar cabo de mim...
|
|
|
Julho 19, 2009, 02:30:27 pm | #12 |
|
Lavras
|
Os meus profundos sentimentos para a familia do Rui Peseiro, que como aqui já foi dito, era um rapaz muito acessivel, humilde e (muito possivelmente) amigo verdadeiro do seu amigo.
Pedro e Elsa. Os meus mais sinceros sentimentos pela vossa perda. Estou aqui para aquilo que precisarem. Espero que, dentro das possibilidades, vos tenha sido útil.
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 02:52:37 pm | #13 |
Mau feitio
Nº52
MODERADOR DCP
Piloto Ducati

ROSSI LOVER
|
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 04:12:44 pm | #14 |
Black Wolf
Sócio DCP
Piloto Ducati

A vida e muito curta por isso usa-a com sabedoria
|
È com grande pesar que leio este topico fico sem sombra de duvidas triste e ao mesmo tempo revoltado por este tipo de situaçoes ocorrerem.  Deixo desde ja em meu nome e em nome de todo a minha familia os meus sentimentos a toda a familia e amigos do Pepe, deixo-nos na terra mas sera para sempre um nosso anjo no céu. Descansa em paz .... 
|
se é uma Naked que queres, então tens que ter uma MONSTER!!!!
|
|
|
Julho 19, 2009, 04:44:54 pm | #15 |
Kedas
Sócio DCP
Piloto Ducati

Pformigo
|
de facto é dificil de aceitar estas coisas. Não o conhecia pessoalmente, apenas dos foruns, mas são noticias sempre chocantes
Sentimentos à familia e amigos, em especial ao Vlad.
|
 GALLINA VECCHIA - 9
|
|
|
Julho 19, 2009, 06:47:45 pm | #16 |
DK
Ducatista

|
Os meus profundos sentimentos para a familia....
R.I.P
|
A vida e como um touro e tu es 1 forcado k tem d agarrar a vida pelos cornos
|
|
|
Julho 19, 2009, 08:41:23 pm | #17 |
Vlad
Nº51
Administrador DCP
Piloto oficial DCP

RUI PESEIRO 1970/2009
|
o funeral será na terça feira....
as vossas palavras confortam-me mas a vossa presença de mota na terça feira no funeral é que me deixava feliz pq seria algo que ele quereria.
Depois informo sobre as horas.
|
|
|
|
Julho 19, 2009, 09:03:55 pm | #18 |
33imola
Nº61
Sócio DCP
Ducatista

Familia DCP
|
é sempre um enorme pesar...condolencias à familia para ti Vlad, lembra-te .... a morte não acaba com a amizade, transforma-a em saudade...
|
...por um DCP cada vez mais forte entre os seus...
|
|
|
Julho 19, 2009, 10:17:27 pm | #19 |
|
|
|
|